Campolargo Espumante Borga

Espumante

<div>"Feito de Pinot Noir e Chardonnay, apresenta uma cor dourada, a fazer supor que é mais velho do que é. Sente-se muitas notas de fruta bem madura, maçã e alguns frutos vermelhos que lembram o Pinot Noir. Muito bom volume na boca, bom perfil, muito francês no estilo e o conjunto mostra grande capacidade para ser melhor apreciado à mesa do que como aperitivo." (In Guia de Vinhos 2012, por João Paulo Martins)</div><div></div>

As condições de armazenamento ou de guarda dos vinhos são muito importantes se pretendermos preservar as características dos vinhos e garantir uma evolução regular ao longo do tempo. O local de armazenamento, deve garantir: Uma temperatura adequada e com alguma ventilação de modo a evitar a proliferação de fungos. Deve permitir a disposição das garrafas deitadas. Ausência de oscilações, vibrações ou odores desagradáveis. As garrafas devem estar ao abrigo da luz mantendo a humidade relativa elevada. 

Sugerimos o seu consumo acompanhado do famoso leitão assado, a vitela ou o cabrito no forno, ou se preferir como acompanhamento de algumas sobremesas.

Melhor da Região, In Revista de Vinhos, Fevereiro 2016 17.5p, In Revista de Vinhos, Setembro 2015